ARNALDO FARIAS (PROFESSOR ARNALDO)

terça-feira, 14 de junho de 2011 |

Hoje o MTB NOTICIAS homenageia um pequeno grande homem, pessoa essa apaixonada pelo esporte e de grande importancia no Mountain Bike Nacional, estamos falando de Arnaldo Farias mais conhecido como Professor Arnaldo.
A primeira vez que conheci o trabalho do Professor Arnaldo em prol do Mountain Bike foi no site Ativo.com onde o mesmo descrevia noticias sobre provas e dicas para o Mountain Bike, um certo dia no GP Ravelli em Itu tive a oportunidade de ver pessoalmente essa pessoa que fazia parte do meu acervo de noticias semanais. Assim como eu creio que muitos atletas do Mountain Bike um dia já leu um artigo do Professor Arnaldo, fui me aprofundando no assunto e resolvi então criar o MTB NOTICIAS, coloquei o blog no ar e passado um mês recebo um e-mail de quem ? Dele mesmo o proprio Professor me parabenizando pelo Blog MTB NOTICIAS e também comentando que estava agora com seu blog http://www.blogdoprofessorarnaldo.blogspot.com/ foi muito gratificante receber aquele e-mail, pois é esse retorno que traz o prestigio a nós blogueiros, já que os leitores não tem o hábito de comentar os post, após esse e-mail foi dado o inicio a uma amizade falamos por telefone algumas vezes quando eu ainda morava no Rio Grande do Sul e trocamos algumas idéias, então hoje gostaria de parabenizar o Professor Arnaldo pela atitude e pelo trabalho de divulgação que o mesmo tem feito com seu jeito descontraido de ser, se voce ainda não conhece o Blog do Professor Arnaldo não sabe o que está perdendo!!!

PROFESSOR ARNALDO POR ARNALDO FARIAS
Sou uma pessoa de bem com a vida, pratico mountain bike com imensa paixão, escrevo contos e poemas, frequento academia regularmente... Enfim, gosto da vida ao ar livre e de ser saudável. Divirto-me enquanto pedalo, mesmo competindo e adoro ministrar aulas de espanhol, atividade que me dá satisfação pessoal. Adoro literatura, poesia, música brasileira e latina, timão, natureza, vinho branco e, logicamente, viajar de bicicleta .


Professor o Mountain Bike Nacional só tem a ganhar com a sua presença.

Abraços

Donizetti Sales

1 comentários:

Professor Arnaldo disse...

Obrigado de coração, meu querido irmão de fé.

Professor Arnaldo





PARCEIROS




 
Você é o Visitante Nº.
Contador Grátis