AGORA EM MACEIÓ - ALAGOAS

sexta-feira, 20 de maio de 2011 |

Caros leitores (as)
Como podem perceber esta semana voltei a publicar máterias no MTBNOTICIAS, este tempo que fiquei sem publicar matérias aqui no blog, foi por motivo de transferencia de trabalho e mudança de estado e com isso fiquei esse tempo todo sem recurso para manter o blog, porém agora o MTB NOTICIAS deixa o estado do Rio Grande do Sul e aterrisa no nordeste de nosso pais na cidade de Maceió-AL.Gostaria de aproveitar para agradecer todo o povo da Região Sul de nosso País que me receberam da melhor forma possivel e me apresentaram as belezas da região, deixo um agradecimento especial para o grupo de ciclistas "TCHE BIKERS" o qual tenho o previlegio em participar.
Agora aqui em Maceió já com o teclado, bike e maquina fotográfica preparada estarei retornando com as materias referentes ao Mountain Bike Nacional e Mundial.
O pouco tempo que estou aqui na região pude desfrutar de belas praias e por falta de parceria ainda não fiz nenhum pedal por aqui o que espero que aconteça em breve.

Logo logo mandarei informações sobre o que á de melhor aqui nesta região e conto com o apoio dos ciclistas Alagoanos para juntos divulgarmos o Mountain Bike de Alagoas.


Abraços


Donizetti Sales

0 comentários:





PARCEIROS




 
Você é o Visitante Nº.
Contador Grátis